sábado, 20 de noviembre de 2010

A muhler que eu amo


A mulher que eu amo
Tem a pele morena
É bonita, é pequena
E me ama também

A mulher que eu amo
Tem tudo que eu quero
E até mais do que espero
Encontrar em alguém

A mulher que eu amo
Tem um lindo sorriso
É tudo que eu preciso
Pra minha alegria

A mulher que eu amo
Tem nos olhos a calma
Ilumina minha alma
É o sol do meu dia

Tem a luz das estrelas
E a beleza da flor
Ela é minha vida
Ela é o meu amor

A mulher que eu amo
É o ar que eu respiro
E nela eu me inspiro
Pra falar de amor

Quando vem pra mim
É suave como a brisa
E o chão que ela pisa
Se enche de flor

A mulher que eu amo
Enfeita a minha vida
Meus sonhos realiza
Me faz tanto bem

Seu amor é pra mim
O que há de mais lindo
Se ela está sorrindo
Eu sorrio também

Tudo nela é bonito
Tudo nela é verdade
E com ela eu acredito
Na felicidade

Tudo nela é bonito
Tudo nela é verdade
E com ela eu acredito
Na felicidade...


Roberto Carlos

(la canción que estás escuchando)

Pintura: Pino

5 comentarios:

Francisco Méndez S. dijo...

Beatriz: gracias por la canción. Así es el amor la mujer que amo, tiene todo lo que necesito.

Cuidate de los virus primaverales, y los virus informaticos.

Besos

Beatrice dijo...

Me alegro Francisco y que "ela te ame tambén"

Pame Recetas dijo...

Preciosa canción, este Roberto Carlos está lleno de sorpresas, me encanta

Ana dijo...

Casi me la sé de memoria ya...Es curioso, apenas conozco canciones de Roberto Carlos y creía conocerlas todas.
Que estés mejor muy pronto.

mef dijo...

Lindooooo

Related Posts with Thumbnails